Mudança de velocidade média de filtro


Tabela: montagens e veículos Os quadrúpedes, como os cavalos, podem transportar cargas mais pesadas do que os caracteres podem. Consulte Capacidade de transporte, acima, para obter mais informações. Rafts, barcaças, quilotes e barcos a remo são utilizados em lagos e rios. Se for a jusante, adicione a velocidade da corrente (normalmente 3 milhas por hora) à velocidade do veículo. Além de 10 horas de remando, o veículo também pode flutuar 14 horas adicionais, se alguém puder guiá-lo, então adicione mais 42 milhas para a distância diária percorrida. Esses veículos não podem ser remetidos contra qualquer corrente significativa, mas eles podem ser puxados para cima por meio de objetos de tiro nas margens. Montagem (carga carregada) Jangada ou barcaça (polida ou rebocada) 2 Barca de tambor (remada) 2 Barco a remos (remado) 2 Veleiro (navegou) Navio de guerra (navegou e remou) Longship (navegou e remou) Galley (remou e navegou) Há três Escalas de movimento, da seguinte forma. Tático, para combate, medido em pés (ou quadrados) por rodada. Local, para explorar uma área, medida em pés por minuto. Por terra, para obter de um lugar para outro, medido em milhas por hora ou milhas por dia. Modos de Movimento Enquanto se movem nas diferentes escalas de movimento, as criaturas geralmente caminham, se agitam ou correm. Uma caminhada representa um movimento sem pressa mas proposital a 3 milhas por hora para um humano livre. Um hustle é um jog em cerca de 6 milhas por hora para um humano livre. Um personagem que move sua velocidade duas vezes em uma única rodada, ou movendo essa velocidade na mesma rodada que ele ou ela executa uma ação padrão ou outra ação de movimento está empolgando quando ele ou ela se move. Run (times3) Movendo três vezes a velocidade é um ritmo de corrida para um personagem em armadura pesada. Representa cerca de 7 milhas por hora para um humano em chapa cheia. Run (times4) Movendo quatro vezes a velocidade é um ritmo de corrida para um personagem em luz, média ou sem armadura. Representa cerca de 14 milhas por hora para um humano não engrossado, ou 10 milhas por hora para um humano em cadeia. Movimento tático Use movimento tático para o combate. Os personagens geralmente não andam durante a fúria do combatthey ou correm. Um personagem que move sua velocidade e leva alguma ação está agitando cerca de metade da rodada e fazendo outra coisa a outra metade. Movimento dificultado Um terreno difícil, obstáculos ou uma visibilidade fraca podem dificultar o movimento. Quando o movimento é dificultado, cada quadrado movido para geralmente conta como dois quadrados, efetivamente reduzindo a distância que um personagem pode cobrir em um movimento. Se for aplicada mais de uma condição, multiplique todos os custos adicionais que se aplicam. (Esta é uma exceção específica à regra normal para dobrar) Em algumas situações, seu movimento pode ser tão dificultado que você não tem velocidade suficiente mesmo para mover 5 pés (1 quadrado). Nesse caso, você pode usar uma ação de rodada completa para mover 5 pés (1 quadrado) em qualquer direção, mesmo em diagonal. Mesmo que isso pareça um passo de 5 pés, não é, e assim provoca ataques de oportunidade normalmente. (Você não pode aproveitar esta regra para se mover através de um terreno intransponível ou para se mover quando todos os movimentos são proibidos para você.) Você não pode correr ou cobrar através de qualquer quadrado que prejudique seu movimento. Movimento Local Personagens que exploram uma área usam o movimento local, medido em pés por minuto. Um personagem pode andar sem problemas na escala local. Um personagem pode se agitar sem problemas na escala local. Veja Overland Movement, abaixo, para movimento medido em milhas por hora. Um personagem com uma classificação de Constituição de 9 ou superior pode correr por um minuto sem problema. Geralmente, um personagem pode correr por um minuto ou dois antes de descansar por um minuto. Movimentos terrestres Caráteres que cobrem longas distâncias a longo prazo. O movimento terrestre é medido em milhas por hora ou milhas por dia. Um dia representa 8 horas de tempo de viagem real. Para embarcações remadas, um dia representa 10 horas de remo. Para um veleiro, representa 24 horas. Um personagem pode andar 8 horas em um dia de viagem sem problema. Andando por mais tempo do que isso pode usá-lo ou sair (ver março forçado abaixo). Um personagem pode agitar durante 1 hora sem problema. Hustling durante uma segunda hora entre ciclos de sono causa 1 ponto de dano não letal. E cada hora adicional causa duas vezes o dano sofrido durante a hora anterior de agitação. Um personagem que tira de qualquer dano não-letal do apressar fica cansado. Um personagem cansado não pode correr ou cobrar e leva uma penalidade de -2 para Força e Destreza. A eliminação do dano não-letal também elimina a fadiga. Um personagem não pode correr por um longo período de tempo. As tentativas de correr e descansar em ciclos efetivamente funcionam para uma agitação. O terreno através do qual um personagem viaja afeta a distância que ele ou ela podem cobrir em uma hora ou dia (ver Tabela: Movimento Terrestre e terrestre). Uma estrada é uma estrada reta, principal e pavimentada. Uma estrada geralmente é uma faixa de terra. Uma trilha é como uma estrada, exceto que ela permite apenas viagens em um único arquivo e não beneficia uma festa viajando com veículos. O terreno sem pista é uma área selvagem sem caminhos. Marcha forçada Em um dia de caminhada normal, um personagem caminha por 8 horas. O resto da luz do dia é gasto fazendo e quebrando o acampamento, descansando e comendo. Um personagem pode caminhar por mais de 8 horas por dia fazendo uma marcha forçada. Para cada hora de marcha além de 8 horas, é necessário um cheque de Constituição (DC 10, 2 por hora extra). Se o cheque falhar, o personagem toma 1d6 pontos de dano não-letal. Um personagem que toma qualquer dano não-letal de uma marcha forçada fica cansado. A eliminação do dano não-letal também elimina a fadiga. É possível que um personagem se desvie da inconsciência empurrando-se demais. Movimento montado Uma montagem que leva um cavaleiro pode se mover em um hustle. O dano que leva ao fazê-lo, no entanto, é um dano letal, e não um dano não letal. A criatura também pode ser montada em uma marcha forçada. Mas suas verificações de Constituição falham automaticamente, e, novamente, o dano que é necessário é um dano letal. As montagens também ficam cansadas quando tomam qualquer dano devido a marchas aceleradas ou forçadas. Veja Tabela: Suportes e Veículos para velocidades e velocidades montadas para veículos puxados por esgoto. Movimento aquático Movendo-se em três dimensões Movimento aéreo tático Uma vez que o movimento se torna tridimensional e envolve o deslocamento no ar e mantendo uma velocidade mínima para permanecer no alto, fica mais complicado. A maioria das criaturas voadoras tem que desacelerar pelo menos um pouco para fazer uma volta, e muitos estão limitados a voltas bastante amplas e devem manter uma velocidade mínima para a frente. Cada criatura voadora tem uma manobrabilidade, conforme mostrado na Tabela: Manobrabilidade. As entradas na tabela estão definidas abaixo. Velocidade de avanço mínimo Se uma criatura voadora não consegue manter sua velocidade de avanço mínima, ela deve pousar no final de seu movimento. Se é muito alto acima do chão para pousar, ele cai para baixo, descendo 150 pés na primeira rodada de queda. Se essa distância o traz ao chão, é preciso um dano causado. Se a queda não traz a criatura ao chão, deve gastar o próximo turno recuperando da barraca. Deve ter sucesso em uma gravação DC 20 Reflex para recuperar. Caso contrário, cai mais 300 pés. Se ele atinge o solo, é preciso um dano que cai. Caso contrário, tem outra chance de se recuperar no próximo turno. Velocidade descendente Uma criatura voadora pode voar para baixo ao dobro de sua velocidade de vôo normal. Entre Down e Up Um avião médio, pobre ou desajeitado deve voar o nível para uma distância mínima após a descida e antes da escalada. Qualquer avião pode começar a descer depois de uma subida sem uma distância intermedia do voo nivelado. Evasão e perseguição No movimento round-by-round, simplesmente contando quadrados, é impossível para um personagem lento se afastar de um determinado personagem rápido sem circunstâncias atenuantes. Da mesma forma, não é um problema para um personagem rápido se afastar de um mais lento. Quando as velocidades dos dois personagens em questão são iguais, há uma maneira simples de resolver uma perseguição: se uma criatura persegue outra, ambas estão se movendo na mesma velocidade, e a perseguição continua por pelo menos algumas rodadas, faça com que elas se oporem A destreza verifica quem é o mais rápido por essas rodadas. Se a criatura que está sendo perseguida ganha, ela escapa. Se o perseguidor ganhar, pega a criatura que foge. Às vezes, uma perseguição ocorre por terra e pode durar o dia todo, com os dois lados apenas ocasionalmente ficando vislumbrantes à distância. No caso de uma perseguição longa, um cheque de Constituição oposto feito por todas as partes determina quais podem manter o ritmo mais longo. Se a criatura que está sendo perseguida rola mais alta, ela se afasta. Caso contrário, o caçador corre para baixo sua presa, superando-o com força. Movendo-se em quadrados Em geral, quando os personagens não estão envolvidos no combate redondo por volta, eles devem poder se mover em qualquer lugar e de qualquer maneira que você possa imaginar pessoas reais poderiam. Um quadrado de 5 pés, por exemplo, pode conter vários personagens que simplesmente não podem lutar de forma eficaz nesse espaço pequeno. As regras para o movimento são importantes para o combate, mas fora do combate eles podem impor obstáculos desnecessários nas atividades de caráter. O Hypertext d20 SRD TM é de propriedade da BoLS Interactive LLC. O texto nesta página é Open Game Content e é licenciado para uso público nos termos da Open Game License v1.0a. D20 System e o logotipo do sistema d20 são marcas registradas da Wizards of the Coast, Inc. e são usados ​​de acordo com os termos da Licença do Sistema d20 versão 6.0. Uma cópia desta Licença pode ser encontrada em wizardsd20. Produtos de filtro de ar KampN - Filtros K e N Os filtros de ar de substituição de estoque KampN são projetados para aumentar a potência e a aceleração enquanto protegem seu motor. Os filtros de ar KampN estão disponíveis para a maioria dos carros, caminhões, SUVs, motocicletas, ATVs e muito mais. É fácil encontrar produtos de filtro de ar KampN para o seu veículo usando a página KampNs Air Filters por veículo. Projetado para aumentar a potência e a aceleração, proporcionando uma filtração excelente Filtro de ar de vida com garantia limitada KampN Million Mile O melhor filtro de ar dos mundos Os sistemas de entrada de ar KampN adicionam poder e torque ao seu veículo e apresentam um projeto fácil de instalar. Os sistemas de entrada de ar KampN estão disponíveis para a maioria dos veículos na estrada. É fácil encontrar a entrada de ar KampN certa para o seu veículo usando a página KampNs Air Intakes por fabricante de veículos. Garantia garantida KampN Million Mile Garantia limitada Substitui todo o sistema de entrada de ar da fábrica Fácil de instalar KampN Universal, Filtros de ar de compensação de amperagem personalizados 1.000 sizesshapes Garantia limitada de um ano KampNs High Flow Cotton fornece recursos e proteção Filtros de óleo de substituição OE para a maioria dos carros, caminhões, SUVs , Motocicletas, amp ATVs 1quot (automotriz) ou porca exposta de 17 mm (motocicleta) projetada para fácil remoção Construção pesada amplificação excelente filtração de óleo Para encontrar um revendedor KampN na Austrália, use nossa busca de revendedor. Comentários dos usuários do KampN na Austrália Envie-nos o seu feedback Quot Eu tinha um drive de cinto Kawasaki Vulcan 900 2007. Substitui as polias padrão por uma velocidade superior melhorada e menos vibrações, mas perdi algum torque visível. Em seguida, instalei um filtro KampN e, francamente, não consegui acreditar na diferença que fez. Reviveu muito mais, soou melhor e melhorou a minha aceleração visivelmente e recuperou qualquer torque perdido. Eu não sei se o consumo de gasolina melhorou porque eu tendia a ser mais difícil, embora não tenha notado nenhuma queda no MPG. Agora obteve um Triumph Tiger 955i com KampN e vai muito bem. Eu recomendo isso para qualquer proprietário da bicicleta. Estou pensando em colocar um em meu 4x4 porque é pesado no combustível. FWIW. quot Bob Sydney, Austrália Apenas instalou o novo filtro na minha bicicleta e com o trabalho que fiz com o escape, minha bicicleta passou de uma maquina slugish de 1600 para finalmente algo com algum grunhido. James Sieuwerts Brisbane, Austrália Recentemente, comprei um filtro de painel KampN e teve uma grande diferença no meu carro, não só ele está melhorando agora, mas também é extremamente econômico e me poupa muito dinheiro. Keenan Smith Austrália adicionou seu filtro e tubo de admissão ao meu BMW 325i e estou mais do que satisfeito. O grunhido é ótimo e ele removeu um ponto baixo baixo e adicionou um pouco mais chute, mas o melhor é melhorar minha economia de combustível em pelo menos 1.2L por 100km, uma economia de cerca de 1.60 por 100km. Ele pagará por si mesmo em um futuro não muito distante. Eu sempre tive filtros KampN nos meus carros ao longo dos anos e recomendo-os a todos. Cheersquot Ross Colburn Sunshine Coast, Austrália. Recentemente, a entrada de ar KampN 69-6540 Typhoon foi instalada no meu Lancer ES 2.0L 2006 e os ganhos na resposta do acelerador E o poder estava além de tudo o que eu esperava, apenas mudando a ingestão e o som não é nada legal. Agora estou recebendo mais prazer ao dirigir meu carro de forma agressiva e melhorando quando apenas cruzando. Eu recomendaria os sistemas de admissão KampNs para qualquer um. Obrigado, KampN, vocês, homens, balançam KampN, esfriam. Manuseie-o upquot Luke Darwin NT Austrália Obtenha um filtro de ar KampN para o meu Mitsubishi Verada 99. Comece com mais energia deste filtro do que o estoque mais, ele parece ótimo. Chris Canberra, Austrália Recentemente instalou um dos seus filtros de ar na minha Patrulha Nissan GU, uma diferença imediata e notável foi realizada, muito menos pedal para mover o veículo e mantê-lo em movimento, melhor energia e economia, pagará por si mesmo em nenhum Tempo, ótimo produto KampN. Steve Haynes Australia Eu executei filtros KampN no meu VZ SS Ute e agora meu HSV VXR Turbo, eles foram incomparáveis ​​tanto para o desempenho quanto para o valor para o dinheiro. Angelo Sydney, Austrália A primeira coisa que faço quando compro um carro é substituir a ingestão por uma substituição de filtro KampN. Eu possuo um 2009 Honda Accord Euro (CU2) (nome dos EUA: Acura TSX) e tenho estado a mercê do meu fornecedor local de peças ao longo do último ano perguntando quando o Distribuidor australiano da KampN vai segurar a peça. Você pode, por favor, agilizar esta substituição de filtro para o fornecimento australiano? Por favor, eu conheço-me e muitos donos do CU2 apreciariam isso. James Kim Sydney, Austrália, atualmente tenho um filtro de ar de painel KampN instalado no meu 95 Nissan Micra LX. Honestamente, o desempenho sábio é fantástico. Estou pensando em instalar o kit de indução 57i para o Micra, que é o próximo nível acima do airbox padrão. Eu não posso esperar para instalá-lo e pegar meu passeio para dar uma volta. Mesmo que os policiais estejam por aí, estou apenas dirigindo pela emoção do passeio. KampN é o futuro do desempenho, em vez de usar a merda do turbo. Mais ar, é igual a MAIS desempenho. Lloyd Maliakal Melbourne, Victoria, Austrália Estou um pouco surpreso que, nos depoimentos e informações, os filtros KampN não falam muito sobre o aumento da quantidade de combustível. A maioria dos comentários e informações se refere a HP extra. Estão usando filtros KampN há 18 anos e Além dos ganhos de desempenho, meu volume de combustível aumentou consideravelmente. O meu N14 Nissan Pular (motor SR20DE), apesar de ter sido informado de que eu poderia esperar cerca de 28-30 mg, eu consegui consistentemente 36 mg no tráfego de horas de pico voltando e avançando para o trabalho. Eu troquei esse carro (depois de 10,5 anos) no meu carro atual, um Nissan S15 200SX 2002 (Silvia) The Govenrment Fuel Consumption Guide e amigos que também possuíam o mesmo carro, estavam conseguindo apenas 27-28 mg. Ao longo dos oito anos que eu tive meu carro, eu tenho consistentemente 31 mg Não muito, mas ao longo dos anos. Quanto ao desempenho, uma corrida de dyno antes e depois mostrou um aumento de 13kW ATWquot Ron Johnson Adelaide, Austrália. Comprei um para a família VN V6 vagão com 360000kms no relógio e eu tenho que dizer, melhoria instantânea naquela bomba velha e grosseira. O motor sentiu que estava respirando muito melhor, o desempenho estava definitivamente no filtro de papel antigo. Tanto assim, que quando eu me comprei no novo milênio com um carro da família VX wagon 2001 com um 5.7 GenIII mais musculoso, a primeira compra foi, você adivinhou, um novo filtro de tela plana KampN. Tenha um Vortech T-trim superalimentado VPSS 355ci na construção de um dos meus brinquedos, e quando estiver funcionando, será definitivamente olhando para um filtro de pod KampN. Alto desempenho e longa vida, você não pode ir mal. Ashley Adelaide, Austrália do Sul, oi, pessoas e Chevy Lovers, agora tenho 31000 milhas no meu motor ZZ4355 GM e ainda uso filtros de óleo KampN, que mudo a cada 4000 milhas. Eu acho que eu poderia ir muito mais longe, mas demorou muito para comprar este novo motor, que é uma beleza, então por que ter uma chance. Tudo de bom para todos. Noel Foreshew Sydney, Austrália Eu só queria dizer que seu produto é simplesmente incrível. Eu de Sydney na terra abaixo com um Nissan S15 Silvia na minha entrada, que agora é um carro que funciona e soa muito melhor do que o que fez e é tudo graças ao seu filtro. Eu usei um filtro de tipo KampN 3 Pod de algum tipo (não tenho um número de parte comigo) e o som de indução e o som de sopro do turbo são incríveis. O desempenho é tão bom, eu posso até sentir o ar ser sugado mais rápido através dele, além de ouvi-lo. Mantenha o bom trabalho KampN, vou ter certeza de usar sempre seus filtros a partir de agora. Aaron Sydney, Austrália. A melhoria geral do desempenho na minha Subaru Outback é excelente. Ele é mais suave, mais rápido com menos combustível, mudando o filtro de ar. Deve ter feito isso há anos atrás. David Punton Eschol Park, NSW, Austrália, APENAS APENAS INSTALOU UM DOS SEUS FILTROS DE AR ​​KampN. MODELO 33-2233. EU COMPRADO-O DE TU AGENTE TÉCNICO DE PORTAS QUE ERA GRANDE. HVFS. O CARRO É 2006 JEEP CHEROKEE DIESEL. IVE SOMENTE FAZER UM PAR DE QUINTA KM, SOMO QUE RESPIRA MAIS MUITO MELHOR. PARA UM GRANDE PRODUTO. DAVE Newcastle Valentine N. S.W. Austrália Oi, minha esposa estava falando sobre o desempenho de seu Mitsubishi Outlander. Ela disse que não tinha energia e o consumo de combustível era através do telhado Este carro sempre foi atendido pelo revendedor local através do qual trouxemos o veículo. Então eu pulei na net e procurei por algum material de desempenho para o Outlander quando encontrei o KampN. Então eu comprei um filtro. Quando fui instalá-lo, encontrei o filtro original parcialmente bloqueado com insetos e detritos. Isso deveria ter sido alterado em 40.000. Limpei tudo e ajustei o KampN. QUE DIFERENÇA. Montões de poder, melhoram. soa melhor. Obrigado KampN quotJust queria dizer Obrigado 8211 Estou deslustrado Apenas montou um kit KampN Air Charger. Modelo 63-3053 no meu HSV Clubsport 8211 badged como Pontiac GTO nos estados que eu penso. De qualquer forma, a rotação da roda nunca aconteceu com tanta facilidade. O aumento de potência foi notável desde o momento em que acertei o acelerador. Ame o kit, bem projetado, fácil de instalar, embora a folga esteja realmente apertada entre a tampa do motor e o tubo KampN. Mas isso porque usamos uma capa de motor diferente em nossos LS2s aqui na Austrália. Absolutamente Love It 8211 Top stuff - Obrigado pessoal e garotas em KampN. Ame, trabalhe. Vince Papillo Melbourne, Austrália Oi pessoas, apenas algumas linhas para dizer que tenho a melhor combinação de satisfação automobilística. Tenho Jaguar série 2 com potência de 355 Chevy com um filtro de ar KampN que oferece 10 melhores economias e o filtro de óleo KampN com corpo de estilo de porca tira o drama da remoção, etc. além de uma maior vida de óleo do motor de cerca de 16. Obrigado KampN pelo valor para dinheiro. Você é o melhor. Quot Noel Sydney, Austrália quotToyota série 75 Ute. Eu possuía um 1995 Toyota 75 series de 4,2 litros Ute. Eu não podia dirigir de Cloncurry para Longreach em um tanque de combustível. Tive a sorte de obter 495 quilômetros para 84 litros de combustível a 2.600 revoluções. Que é cerca de 112 kmh. Além disso, a vechícula foi lenta e teve que ser empurrada para se levantar e sair. Foi recomendado por um amigo que eu coloquei um filtro KampN. Eu notei a diferença imediatamente dirigindo na cidade. O vechicle puxava a 5ª marcha a 40 kmh e continuava ganhando velocidade sem ter que colocar o pedal no metal. Saí de Southport na Gold Coast e dirigi para o passeio principal da rodovia em Rockhampton antes de mudar para o tanque dianteiro. O odômetro leitava 712 klms em um tanque, a vechícula estava equipada com dois tanques de combustível. Eu poderia obter 84 litros do tanque traseiro e 87 litros do tanque dianteiro. Eu dirigi 1466 quilômetros a 2.600 rpm em ambos os tanques de combustível. Eu poderia conseguir 600 em torno da cidade porque a vechicle não exigia condução difícil para acelerar. O vechicle passou de retornar cerca de 5,5 klms para um litro para cerca de 8,57 klms por litro. Eu recomendaria o encaixe de um filtro de ar KampN para qualquer vechícula. Eu tenho um ajustado para minha esposa Mitsubishi Galant GSR. E agora me arrumei um para o meu Landrover Discovery Tdiquot George Keegan Hervey Bay, Queensland, Austrália. Estou realmente feliz com o filtro de ar KampN 33-2145-1. A economia de combustível e a aceleração melhoraram bastante. Obrigado KampN. UPDATE - 7 de fevereiro de 2006: a economia de combustível aumentou dramaticamente de 12,5L100 para 9,2L100. Fácil de arrancar o veículo. Melhor aceleração. Mudança de velocidade rápida. Basicamente eu sinto que estou dirigindo um carro completamente novo. Bob Sydney, Austrália, eu tenho agora um DaimlerJaguar de 1974 equipado com um ZZ4 SBChevy 350. Como seus antecessores, o motor mora e respira Filtros de óleo e ar de Valvoline e KampN que Dê tudo para a longa vida e economia dos meus motores. Quando meu último motor recebeu uma nova junta de admissão em 170,000, não havia nenhum sinal de lodo. Eu estou ficando com os melhores produtos FULL TIME..NoelinOz. quot Noel W F Sydney, Austrália Holden Commodore VY SS (ute). Apenas substituiu a entrada de ar armazenada por um KampN FIPK gen2 (filtro de pod). A instalação total demorou cerca de 2 horas, mas eu sou técnico em informática por comércio. Sem problemas com a instalação, o kit parece arrumado sob o capô e OMG Finalmente, o motor LS1 soa como um V8, percebendo um RPM inativo mais baixo e um pedal mais responsivo. Eu só assumiria uma melhor economia, mas no momento estou apenas dirigindo por aquele grunhido garganta impressionante que a nova entrada dá. Esta é a primeira atualização iv feita no meu bebê e estou extremamente feliz com o produto. Em uma viagem recente aos Estados Unidos, comprei um FilterCharger para o meu MX 5, e no dia do meu retorno eu instalei-o imediatamente. Não consigo lembrar nenhum outro produto que eu já comprei, que fez tanto a diferença quanto ao desempenho do dinheiro. Eu examinei os produtos de seus concorrentes e conduzi carros com eles instalados. Ao saber mais sobre o seu FilterCharger, pensei em tentar. Bem, estou muito impressionado. Christopher Halek Melbourne, Austrália, eu acabei de montar um filtro (YA-1199) no meu ciclo Yamaha XVS1100 Classic e sinto que está respirando melhor, mas não vai sentir completamente a diferença até a máquina estar Correr um pouco mais. Também ajustou-o a um 350-Chevy powered Holden SS Commodore e notaram um grande efeito naquela máquina, também dá a ingestão um grunhido na aceleração. Obrigado por fazer um bom produto. Bob Riley Australia quotHey, eu dirijo um pacote Holden Commodore S Ute alimentado por um Ecotec V6 de 3,8. Ajustar o filtro KampN melhorou a potência, a capacidade de resposta do acelerador e agora dá uma nota mais nítida. Eu não escrevi isso para vender produtos KampN em vez disso apenas para dizer como é. Eu recomendaria e recomendaria colocar esses filtros em seus motores, pois eles trabalharam para mim. Teria que ser o quotquotquotquot mais barato que realmente dá resultados. Eu poderia continuar escrevendo, mas ficaria sem espaço. Jug Qld, Austrália, achei um filtro KampN hoje com algum dinheiro que recebi para o Natal, queria gastar dinheiro no meu carro, mas não sabia o que conseguir. Tenho pensado em modificar minha ingestão para permitir que mais fluxo de ar atinja o filtro, mas nunca pensei apenas em atualizar o filtro OE. Bem, fiquei feliz por ter feito uma enorme diferença na aceleração e sobre a capacidade de resposta do meu veículo e pensei que eu enviaria um e-mail para agradecer e continuar com o bom trabalho. Obrigado novamente UPDATE 12005: comprei um filtro de substituição de KampN OE no dia do encaixotamento e enviei-lhe um e-mail em relação ao quão feliz eu estava com o aumento do powertorque. Agora tenho mais comentários para você nesta ocasião em relação ao consumo de combustível. Desculpe por dizer que a informação que eu resolvi é métrica, então talvez seja necessário converter de Litres100km para MilesGallon. Os resultados são os seguintes: Com o filtro OE ainda instalado - Cidade 23L100Kkm, Rodovia 17L100km Com KampN Filtro montado - Cidade 17L100km, Estrada 14L100km Estes números são com o carro funcionando em GLP (já que a bomba de combustível não está funcionando no momento) o modo Auto em Alimentação E usando o controle de cruzeiro a 100 kmh nas condições da rodovia. Gostaria também de acrescentar que não faço isso com facilidade, por isso tende a mastigar combustível. Espero que esta informação seja útil para você, todos os melhores Iain McPherson Victoria, Austrália quot1993 Trans Am KampN 3010-1 FIPK Oi pessoal acabou de receber meu KampN FIPK hoje, saiu para o galpão e instalou este bebê. Nunca tinha visto um na carne antes, mas saber que seu produto o ordenou nas fotos em sua página inicial. O meu carro fez 46 mil milhas e é um 93 lt1 350 por fabricação diferente da conversão da mão direita. Man, qual é a diferença que fez. Todos vocês, meninos, gals lá fora, tudo o que posso dizer é se você não tem melhor que você faz algo sobre isso. Produto fantástico. QuotKampN Filter Oi, de volta com mais elogios pelo excelente produto que você produz, desta vez ajustado a um ciclo Yamaha XJR1300S 2004 e ei, que diferença essas coisas fazem para ele. O quotquotdarnquotquot coisa apenas dispara bem e corre como um sonho, com certeza que foi ajustado e eu não me importo com as economias de combustível (eu sei que eles existem) juntamente com plugues de metal precioso esta bicicleta é fantástica. Bob Riley Australia quotHi, Apenas um e-mail para agradecer o excelente suporte técnico que recebi ao selecionar um filtro de ar KampN para meu 1990 Suzuki Bandit (Gray Import aqui em Oz) Eu já viajei aproximadamente 2000 kms com o novo filtro, a resposta do acelerador é melhorada, a aceleração É melhor e o mergulho na curva de potência que eu tive em aproximadamente 6-7000 rpm (16500 rpm redline) já está desaparecido. O melhor é o som de indução satisfatório e a recuperação do motor melhorada de qualquer rpm para facilitar o ultrapassagem. A sensação de potência do assento da calça também melhorou, embora ligeiramente. A melhor melhora é o acelerador mais responsivo. Bom em você KampN. Eu estarei usando seus filtros em todas as minhas motos e carros de agora em diante. Eric Pynaker Melbourne, Austrália quotGreat Filter Comprou um filtro para a bicicleta (conforme listado em seus depoimentos) e agora para o carro e com certeza faz tudo o que você diz como A Motocicleta, então eu acho que vai me dar um ótimo serviço no Commodore também. Combustível por este caminho é neste momento 1,29 um litro (isto é, 5,80 um galão imperial) e ficarei feliz em ver uma melhoria nesta área, mas também no departamento de levantar e ir. Bob Riley Austrália quot Algumas linhas para Dizer que sou um cliente confirmado da KampN e acredito que seus filtros de óleo são os melhores e compro o suficiente para manter meu Jaguar com motorizado Chevy fornecido por 12 meses por vez. A razão pela qual os fabricantes de veículos novos não se encaixam em seus ótimos produtos é que eles devem ter interesses criados em outros lugares, eles provavelmente fazem mais moola do público que sofrem, que são apenas forragem de canhão para os RICHOS. Obrigado por dar o quotquotAverage Joequotquot um acordo justo. Feliz Natal para todos. Noel ... From DownUnder Sydney, Austrália. Muito obrigado por uma unidade série AU XR6 Manual Sedan, coloquei um filtro K amp N POD em cerca de 10 mil quilômetros atrás e as melhorias foram surpreendentes. MAS. Eu comprei o seu filtro quotquotre-chargerquotquot hoje, e fiquei atônito quando eu dirigi meu carro depois de usar o limpador. WOW - É como um novo filtro --- Se alguém não acredita que isso funciona, cara, ele faz (e eu pensei que fosse bom por apenas 1 quotquotcleanquotquot, mas acho que eu recebo cerca de 5 filtros que limpam deste produto). Obrigado. Muito K amp N. muitos outros filtros não oferecem um produto para limpar o filtro, mas o fato de vocês fazerem, eu não tenho nenhum problema em gastar o dinheiro extra em seus produtos - porque eu sei que eles trabalham e que a engenharia e O esforço realmente envolve a garantia de que o produto é do mais alto padrão Chris D, Perth Western Australia Copyright KampN Engineering, Inc. Todos os direitos reservados.

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