Forex trade management


Multi-purpose trade management Membro da EA Commercial Inscrito em abril 2007 8,331 Posts A maioria das pessoas sabe o que MPTM faz, então eu editei este primeiro post para torná-lo mais fácil de ler. Explore os arquivos zip para ver se há algo de uso para você. Para aqueles que não sabem o que é mtpm: escrevi escrevendo um comércio multiuso que gerencia EA. No fundo, trata-se de manipular perdas e obter lucros de negociações já abertas. A única maneira de obter uma idéia para o que a ea faz é ler o guia do usuário e experimentar o ea em demo, usando o que você glean do guia. Eu postei a primeira versão do mptm no verão de 2008. Desde então, cresceu e cresceu. Espero que você ache útil. Disclaimer Eu codifiquei muitas funções na ea em resposta a solicitações dos usuários para fazê-lo. Não usei muitos deles e esqueci como eles funcionam ou o que eles fazem. Não se preocupe em me fazer perguntas como, por quê, o que devo fazer. Quot, ou, quot How do I. quot As chances são de que eu não conheço a resposta. De qualquer forma, ignorarei a questão. Leia o guia do usuário e experimente na demo para encontrar uma solução. Sinta-se livre para fazer perguntas de outros comerciantes aqui. Alguém pode saber a resposta e esteja preparado para fornecer uma resposta, não espere nada de mim. Não perca tempo enviando-me pms privado, ou eu vou ignorá-los. Este último pedaço parece causar alguns instrutores alguma dificuldade em entender, então eu repito, um pequeno tad mais sem rodeios: QUALQUER ESTÚPIDO ESTÚPIDO SUFICIENTE PARA FAZER-ME COM UM PROBLEMA SÃO DEMASIADOS PREGOS, DIM OU AMBOS PARA RESOLVER POR FAVOR, GANHAM-SE EM INSTANT, ADIÇÃO IRREVOCÁVEL PARA MINHA LISTA IGNORE. ISTO SIGNIFICA QUE NÃO PODEM CONTACTO-ME DE QUALQUER MANEIRA, OU POSTAR SEUS RAMBLINGS IDÓTICOS EM QUALQUER DOS MEUS TRILHOS. Eu confio que eu tenho o meu ponto de vista. Sempre que usar um e, um script ou um indicador, isso ajuda enormemente se nós comerciantes pudermos personalizar as insumos para nós mesmos. Como editar um código de script descreve como fazer isso, as lições aprendidas são igualmente aplicáveis ​​a qualquer software mt4. Leia o pdf e saiba como fazer essas edições básicas para si, é útil e divertido para poder fazê-lo. 1 de novembro de 2018 Uma contribuição fantástica da gspe torna possível que o mptm atue como um sempre-na que não precisa aguardar o gráfico em que é carregado para receber um tiquetaque. Detalhes no guia do usuário, mas as entradas estão no topo da lista de entradas e devem ser bastante óbvias. O padrão faz mptm verificar a posição uma vez por segundo. Grande contribuição, gspe. 24 de fevereiro de 2017 Adicionado a capacidade de fechar a posição global por contagem de lucros pips. 4 de agosto de 2017 Adicionado um batente de fechamento de castiçal para a função de parada de arrasto: UseStandardTrail: diz ao mptm para usar uma parada de arrasto normal, pip by pip. UseCandlestickTrail liga o CTS: CandlestickTrailTimeFrame expressa o período de tempo para rastrear, em minutos. CandleShift aponta para a vela para usar como trilha. O padrão é 1 vela, então incremente isso para avançar no tempo. Lembre-se de baixar a versão autônoma do mptm, e não a versão no arquivo zip. Estou escrevendo meu próprio comércio e gestão. Há muitos disponíveis, mas adoro escrever meu próprio software, pois posso fazer com que eu perceba meus próprios desejos peculiares. Eu ia esperar até terminar, mas eu suspeito que nunca será. Toda vez que termina, penso em outra coisa que eu quero fazer. Vou postar as versões atualizadas como eu escrever as rotinas. Eu estou colocando isso aqui como um agradecimento a todos os grandes comerciantes que dão tão livremente seu tempo para ajudar os gostos de mim. Espero que possa ser de alguma utilidade. Aqui está uma breve descrição do que está no zipfile (alguém tendo problemas com o download, pm me com um endereço de e-mail e vou enviar para você). O gerente de comércio de propósitos múltiplos EA: gerencia negócios abertos, movendo a perda de parada em pontos escolhidos pelo usuário, oferece um fechamento de ordem aberta global em um lucro pré-escolhido em USD ou porcentagem do fechamento parcial do saldo da conta de negócios individuais. Para chegar - facilidade de comércio de hedge quando um comércio aberto parece ir ruim. Instruções de gerente de comércio de propósito múltiplo. pdf Recuo de Fib: Todos estes fazem a aritmética de calcular o ponto médio entre dois níveis de fib para aqueles de nós esperando ou operando a partir de um salto de um nível. Fib esperando pendente ordem setter EA: o salto não aconteceu ainda, então este EA assiste até que o preço atinge um nível pré-determinado e envia a ordem pendente apropriado. Isso economiza sessão no computador espera. Fib pendente de script longo e Fib pendente Script curto: envia as ordens pendentes imediatamente. Coloque-as na pasta Scripts. Abertura do pedido imediato: mercado por Steve e Market Short por Steve, abra uma ordem de mercado imediatamente. Perda de parada expressa e obtenha lucros como um preço de mercado alvo ou pips gain. O número mágico padrão é o mesmo que o da gestão comercial e, tornando mais fácil usar a EA para gerenciar negócios individuais. Observe este bit Verifique esses eas e scripts funcionam corretamente em sua própria plataforma. Eles estavam sendo escritos para uso próprio em uma conta mini IBFX, e não como produtos para lançamento comercial. Eu não testá-los em outras plataformas, como Alpari, etc Editar 12 de junho de 2008 A versão mais recente do ea anexado, com uma ordem de perda global fim rotina incluída, chamado ShirtProtection. Se você não está familiarizado com ele, quotLosing seu shirtquot é uma expressão de gíria para descrever perder tudo - dinheiro, casa etc Aqui, ele se aplica a uma chamada de margem. A rotina encerrará todas as negociações abertas em um documento não realizado de sua escolha. Anexei as instruções ea como downloads separados e continuaremos a fazer isso no futuro. Edit 16 de Junho de 2008 A versão mais recente do ea anexado, com uma variável adicional na rotina JumpingStop que instrui-lo a trabalhar apenas após a perda stop foi definido para breakeven. Isto é para negócios de longo prazo, onde um ponto de equilíbrio após, digamos, 200 seguido de paradas de salto subseqüentes a cada 100 são apropriados. Chegando: multi parte-close de um comércio bem sucedido e rotinas para esconder o sl e tp dos corretores. Só queria intensificar e agradecer por criar e publicar sua EA aqui. Estou olhando para um possível uso para ele agora. Eu vou voltar e deixar você saber como está funcionando se eu puder. EA funciona muito bom. Estou testando um mini IBFX. Você pode adicionar quotCloseAllNowquot função pendente e abrir ordens O que EA faz no cenário de reqoute. Estou perguntando isso porque em alta volatilidade reqouted ordem se fechar não pode ser fechado de uma só vez. Faz a verificação de EA para ordens abertas depois que todas as outras estão fechadas ou reconhece reqoute e fura com ele até que fechado eu estou escrevendo meu próprio ea da gerência do comércio. Existem muitos disponíveis, mas eu amo escrever meu próprio software, como eu posso fazê-lo perceber meus próprios desejos peculiares. Eu ia esperar até terminar, mas eu suspeito que nunca será. Toda vez que terminar, eu penso em outra coisa que eu quero fazer. Vou postar as versões atualizadas como eu escrever as rotinas. Estou colocando aqui como um agradecimento a todos os grandes comerciantes que dão tão livremente do seu tempo para ajudar os gostos de mim. Espero que possa ser de alguma utilidade. Aqui está uma breve descrição do que está no zipfile (alguém tendo problemas com o download, pm me com um endereço de e-mail e vou enviar para você). Gerente de negócios multi-propósito EA: gerencia negociações abertas, movendo a perda de stop em pontos escolhidos pelo usuário oferece um fechamento de ordem global aberto com um lucro pré-escolhido em USD ou porcentagem do saldo da conta fechamento parcial de negociações individuais. Para vir - hedge facilidade comercial quando um comércio aberto parece ir mal. Multi propósito comércio gerente instructions. pdf Fib retracement: Todos estes fazem a aritmética de calcular o ponto médio entre dois níveis de fib para aqueles de nós esperando, ou operando a partir do salto de um nível. Fib esperando pendente ordem setter EA: o salto hasnt aconteceu ainda, então este EA assiste até o preço atinge um nível pré-determinado e envia a ordem pendente apropriado. Isso economiza sessão no computador espera. Fib pendente de script longo e Fib pendente Script curto: envia as ordens pendentes imediatamente. Coloque-as na pasta Scripts. Abertura do pedido imediato: mercado por Steve e Market Short por Steve, abra uma ordem de mercado imediatamente. Express parar de perder e ter lucro como um preço de mercado alvo ou pips ganho. O número mágico padrão é o mesmo que o da gestão comercial e, tornando mais fácil usar a EA para gerenciar negócios individuais. Observe este bit Verifique se estes scripts e scripts funcionam corretamente em sua própria plataforma. Eles estavam sendo escritos para uso pessoal em uma mini conta IBFX, e não como produtos para lançamento comercial. Não os testei em outras plataformas, como Alpari, etc. Edite 12 de junho de 2008 A última versão da EA anexada, com uma rotina de fechamento de fim de perda global incluída, denominada ShirtProtection. Se você não está familiarizado com isso, lendo sua camisa é uma expressão de gíria para descrever a perda de tudo - dinheiro, casa etc. Aqui, ele se aplica a uma chamada de margem. A rotina encerrará todas as negociações abertas em um documento não realizado de sua escolha. Anexei as instruções ea como downloads separados e continuaremos a fazer isso no futuro. Editar 16 de junho de 2008 A versão mais recente da e anexada, com uma variável adicional na rotina JumpingStop que instrui a funcionar somente depois que a perda de parada foi configurada para o ponto de equilíbrio. Isto é para transações de longo prazo, onde um ponto de equilíbrio após, digamos, 200 seguido de paradas de salto subseqüentes cada 100 são apropriados. Editar 8 de julho de 2008 Erros corrigidos que afetaram o feedback do usuário na tela (não afetou o funcionamento de eas, apenas a exibição). Corrigido um bug que causou o Instant Trailing Stop para funcionar incorretamente. Editar 9 de julho de 2008 Adicionado o código gerenciar-este-gráfico-único solicitado por um usuário. Defina ManageThisPairOnlytrue e substituirá as opções anteriores e gerenciará apenas o par no gráfico. Edit 13th July 2008 Eu adicionei a facilidade para usar ManageThisPairOnly em conjunto com um dos ManageByMagicNumber, ManageByTradeComment e ManageByTicketNumber para conseguir o monitoramento preciso de um grupo associado de comércios. Não tente usá-lo com mais de um, ou o ea não funcionará. Vindo: parte multi-close de um comércio bem sucedido e rotinas para esconder o sl e tp dos corretores. EA funciona muito bom. Estou testando um mini IBFX. Você pode adicionar quotCloseAllNowquot função pendente e abrir ordens O que EA faz no cenário de reqoute. Estou perguntando isso porque em alta volatilidade reqouted ordem se fechar não pode ser fechado de uma só vez. Faz a verificação de EA para ordens abertas depois que todos os outros são fechados ou reconhece reqoute e fura com ele até fechado Olha como Steve não está indo responder. Você já encontrou uma boa quotcloseallnowquot script ou ea que iria funcionar bem Im procurando um. Por favor, poste ou me PM se você não se importa. Obrigado. Membro Comercial Ingressou em Abr 2007 8,331 Posts Primeiro de tudo, minhas desculpas por não responder a aqueles de vocês tipo suficiente para postar aqui. Eu pensei que tornou-se impossível editar posts após o tempo decorrido se posteriormente eu adicionei novas postagens. Acabei de descobrir que isso não se aplica ao criador de threads - eu. Então, muito obrigado pelas amáveis ​​palavras de PistolDave, GoForPip, ronaldosim, bigpiping e Silver. GoForPip, vou adicionar a função CloseAllNow assim que eu próximo sentir vontade de fazer alguma programação. Além disso, sua pergunta, quot O que a EA faz no cenário de reqoute me faz perceber que não codifiquei a rotina para lidar com esse evento, então eu preciso olhar para isso. Vou fazer isso, mas não sei quando. Eu programa quando estou usando minha cabeça de programação. Durante esses períodos, mal posso ser arrastado do computador para comer. Agora, eu tenho minha cabeça de aprendizagem, então eu estou arando meu caminho através de discussão Bobokus Fibonacci Trading, por isso vai ser um tempo antes de eu voltar para o ea e adicionar a rotina solicitada. Retorno Eu separado de qualquer outra coisa, eu tenho que adicionar o código de fechamento de pedido de várias partes para um amigo meu, então deixar a EA como é agora não é uma opção. Assista esse espaço. Em primeiro lugar, minhas desculpas por não responder às de vocês, o suficiente para publicar aqui. Eu pensei que tornou-se impossível editar posts após o tempo decorrido se posteriormente eu adicionei novas postagens. Acabei de descobrir que isso não se aplica ao criador de threads - eu. Então, muito obrigado pelas amáveis ​​palavras de PistolDave, GoForPip, ronaldosim, bigpiping e Silver. GoForPip, vou adicionar a função CloseAllNow assim que eu próximo sentir vontade de fazer alguma programação. Além disso, sua pergunta, quot O que a EA faz no cenário de reqoute me faz perceber que não codifiquei a rotina para lidar com esse evento, então eu preciso olhar para isso. Vou fazer isso, mas não sei quando. Eu programa quando estou usando minha cabeça de programação. Durante esses períodos, mal posso ser arrastado do computador para comer. Agora, eu tenho o meu aprendizado na cabeça, então eu estou trabalhando no Bobby Fibonacci Trading thread, então será um pouco antes de eu voltar para a EA e adicionar a rotina solicitada. Retorno Eu separado de qualquer outra coisa, eu tenho que adicionar o código de fechamento de pedido de várias partes para um amigo meu, então deixar a EA como é agora não é uma opção. XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registo: HE 322690, ( 12 Rua Richard Verengaria, Tribunal do Castelo de Araouzos, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que detém inteiramente o Ponto de Negociação dos Instrumentos Financeiros Ltd (Chipre), número de registo: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Tribunal do Castelo de Araouzos, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pelo Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd. O Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários de Chipre (CySEC) sob a licença número 12018, e registrado com FCA (FSA, UK) 538324. A Trading Point of Financial Instruments Ltd opera em conformidade com a Directiva sobre Mercados de Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Europeia. Aviso de risco: Forex Trading envolve um risco significativo para o seu capital investido. Leia e assegure-se de que entende completamente a nossa Divulgação de Riscos. Regiões Restritas: O Trading Point of Financial Instruments Ltd não oferece serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América. Regras de Gerenciamento de Negócios Você precisa ter um plano de jogo no local ANTES de sequer considerar entrar no comércio. Esse plano de jogo diz como você vai gerenciar esse comércio, se ele vai para você ou contra você. Entrar em um comércio é a parte fácil, it8217s sair de um comércio onde você deve determinar se você ganha ou perde dinheiro. Dois comerciantes, Tom e Jerry, poderiam ter o mesmo comércio, mas têm dois resultados totalmente diferentes. Tom fará o dinheiro no comércio porque controlou corretamente seu comércio e planeou uma saída para cenários diferentes. Mesmo que ele perca, ele saberá quando parar o sangramento e sair com uma perda menor. Jerry, por outro lado, não tem um plano no lugar. Ele não sabe o que ele vai fazer se o preço for drasticamente contra ele, acabando por destruir sua conta. It8217s crítico para determinar como você vai gerenciar o comércio antes de entrar no comércio. Você NÃO quer tomar decisões críticas no calor da batalha. Quando você entra em um comércio, você já deve ter decidido como você vai reagir a cada resultado possível. Tente e descobrir todas as possíveis variações que poderiam ocorrer e decidir BEFOREHAND o que você vai fazer. Você quer ser um frio, hearted, robô execução emocional quando em um comércio. Você quer ser como Spock, mas sem o lado humano. Você quer ser um comerciante Vulcan. Todas as decisões são tomadas ANTES de um comércio. Você é proativo. Isso significa que você ainda não está no comércio Ao decidir entrar em um comércio, você simplesmente se refere ao que escreveu aqui. Isso elimina qualquer tomada de decisão do assento da calça. Se você fizer exame do comércio, você já sabe onde sua perda inicial do batente será colocada, onde seus alvo do lucro são, se você arrastar sua parada, onde você pôde sair de seu comércio cedo, etc. Pretend you8217re Keanu Reeves. Se você fosse submetido a um questionário pop em qualquer momento do comércio, e pede-se, 8220.Que seja, se o preço fizer isso ou aquilo? Ou, se o preço for aqui ou ali? Você poderia ser capaz de responder sem pensar, por cada Único comércio, cada vez. Você deve ter suas regras de gerenciamento de comércio totalmente planejado antes do tempo, antes do comércio é iniciado. Você NUNCA JÁ querendo estar pensando. O que fazer é fazer o que eu faço agora82218216 quando em um comércio. O tempo para decidir essas coisas é sempre, sempre, sempre antes de você entrar em um yo de comércio. Word Salve seu progresso iniciando sessão e marcando a lição completo. O que é gerenciamento de riscos. O gerenciamento de riscos é a ferramenta mais importante para os comerciantes de Forex também é a menor ferramenta usada por comerciantes. Porque muitos comerciantes de Forex não sabem como controlar o risco. Quanto mais risco você tomar, Mais recompensas você fará. Existe uma correlação positiva entre o risco que você toma e a recompensa que você fará. É absolutamente verdade. Não há risco, sem recompensa. Mas, você deve controlar esses riscos para fazer recompensas estáveis. Porque se você não gerencia seu risco Você vai perder o seu dinheiro Não só no mercado Forex, mas também em outros mercados financeiros Forex risco pode ser discutido em 3 pontos principais: Quantos quantos você arriscar quando você abrir uma posição Se você comprar ou vender 20 lotes que você vai Assumir mais riscos do que comprar ou vender apenas um ou dois lotes. Quanto mais tempo você abrir uma posição, mais você pode enfrentar momentos perigosos e riscos elevados. Quando mais rápido você fechar uma posição, mais você aumenta suas chances de Minimizar riscos O tempo que você inseriu um comércio: qual é o nível de volatilidade do mercado O mercado é alto ou baixo volátil O risco pode ser significativo quando o mercado é altamente volátil 95 dos comerciantes de Forex falham porque eles não gerenciam riscos Ou entende mal Conceitos de gestão de risco de Forex Muitos comerciantes de Forex bem sucedidos usam cada tipo de técnicas de negociação de Forex. Códice e ferramentas: Análise Fundamental Fibonacci Padrões de Candlestick Elliot Waves Todo mundo usa as técnicas que lhe chegam resultados no mercado Mas eles têm todos eles um recurso em comum: Eles compartilham a característica de boa compreensão da gestão de risco O comércio de moeda não é sobre Ganhar dinheiro, é sobre como aprender a não perder dinheiro Você provavelmente está animado para fazer toneladas de dinheiro de Forex trading Emoções podem influenciá-lo ao comércio grandes lotes, isso porque você deve bater suas emoções E começar a tomar decisões de acordo com sua estratégia de negociação Você deve Comércio de pequenos lotes, especialmente se você é um novato em Forex trading Ou se você não tem um capital significativo para investir Tomar grandes riscos significa que você está indo perder seu dinheiro rapidamente O mercado não é misericordioso Mesmo se você ganhou uma quantidade significativa de dinheiro No início Certifique-se de que grandes ganhos no início significam uma grande exposição no final. Não tome grandes riscos até que você construa capital suficiente Jus T subir etapas com cautela Não é bom para fazer um lucro de 500 o primeiro mês Em seguida, perca todo o seu dinheiro no segundo mês Aumentar o volume lentamente Todos os comerciantes devem seguir um sistema ou uma estratégia para o comércio de pares de moedas Se você apenas Fazer negócios aleatórios ou você comércio usando uma estratégia fraca Então você ainda não é um comerciante Se de acordo com a sua estratégia de negociação Forex você encontra que você pode ir comprando Agora, faça o que seu sistema lhe disse para fazer Mas se você for Não tenho certeza ou você está em dúvida Não entre no comércio Caso contrário, se você entrou em um comércio e não se comporta como esperado Ou você está confuso Sair imediatamente do mercado Você precisa fazer um ou dois negócios por dia Um comércio lucrativo É maior do que perder dez trades por dia Você tem que limitar seus negócios para limitar suas perdas Grab apenas as oportunidades rentáveis ​​E não deixe as emoções controlá-lo Existe uma poderosa ferramenta para limitar seus negócios que eu uso todos os dias Eu troco moedas É o Dai Plano de negociação Faça um trabalho e responda as seguintes perguntas para fazer seu plano de negociação diário: Que par você vai negociar hoje? Que horas você vai negociar com esse par? Quais técnicas você vai usar para negociar essa moeda? Como você se sentiu? Quando você abre posições O que acontece enquanto você está nos sentimentos posições Por que você fechar a posição Há alguma notícia que pode afetar seus negócios hoje Que contingências você está esperando hoje Todas essas perguntas devem ser respondidas todos os dias você abrir a sua plataforma para o comércio Trading Forex é sobre qualidade, não quantidade Quando você tem experiência suficiente, então você pode abrir mais negócios por dia. Coloque um stop loss cada vez que você abrir uma posição: Cada comércio que você faz, você deve definir um stop loss para ele O stop loss protege você para não perder todo o seu dinheiro quando o mercado Forex reverte contra você Colocar um stop loss limitar suas perdas A maneira mais simples de definir sua perda de parada é colocá-lo no ponto em que o preço não pode chegar Imagine se você abrir uma posição de compra sem definir uma perda stop De repente o mercado vai 300 pips para baixo por causa do último anúncio do banco central europeu Pense se você usou uma perda de stop de 30 pips Você vai perder 30 pips em vez de perder 300 pips A perda de parada é simplesmente o quanto você quer arriscar (sua tolerância ao risco) para fazer o lucro Uma boa estratégia de negociação Forex permite que você Para ganhar mais do que você risco (RewardRisk 2) Você sabia como colocar um stop loss Para definir um stop loss, você pode usar várias ferramentas Aqui estão as 5 maneiras mais poderosas para definir stop loss pontos: Suporte e linhas de resistência: Se você Abrir uma posição curta (ordem de venda ), Então você pode definir a última linha de resistência como uma perda de parada. Caso contrário, se você abrir uma posição longa (ordem de compra), você pode configurar o último suporte como uma perda de parada. Se você negociar em um mercado de alta tendência, você vai ver que o preço se retrai por várias vezes no Fibonacci 50 e 61,8 nível 50 e 61,8 Fibonacci níveis são considerados como pontos de rebote (Suportes e resistências), onde o preço Provavelmente poderia inverter sua direção Se você decidir comprar um par de moedas em uma tendência ascendente, em seguida, definir a perda de stop logo abaixo do nível 61,8 Fibonacci Você pode usar também o indicador de média móvel O melhor é 200 MA que permitem encontrar o Melhor lugar para definir a sua perda de parada (veja a imagem). Para simplificar o uso de 200 MA, considere isso como uma linha de suporte e resistência. Se o gráfico exibisse uma vela de inversão como um martelo. Você precisa colocar a perda de parada logo abaixo do martelo Você também pode optar por definir suas perdas de parada de acordo com as linhas de tendências Provavelmente sempre você ouve que a Tendência é sua amiga. Seguir as tendências é a melhor maneira de encontrar oportunidades de negociação e definir suas perdas de parada. Você só precisa definir a perda de parada no ponto em que o preço corresponde à linha de tendência. Como na imagem abaixo: Risco uma porcentagem específica do valor da sua conta em Todas as trocas que você faz: para limitar o risco em cada troca que você faz Você precisa arriscar 1-2 do valor de sua conta. Suponhamos que você tenha uma conta de 5000 Você deve arriscar não mais de 50 a 100 por um único comércio. Diga que sua estratégia de negociação Forex lhe mostra uma oportunidade comercial para ganhar 100 pips. E você descobriu que a perda de parada deve ser de 30 pips. Lembre-se de que você não deve arriscar mais do que 50-100 Risco 30 pips 100 2 do valor da conta gt 10030 Pips 3,33 por um pip gt Portanto, você precisa definir para 1 pip, 3,33 dólares Seu lucro, se você convertê-lo em dólares será: 100 pips x 3,33 333 É uma razão rewardrisk de 333100 333 Sempre definir um Perda de stop razoável que lhe permite gerar uma taxa de recompensa de mais de 200 O que quero dizer é que: se você achar que você deve arriscar mais do que você vai fazer devido ao efeito da volatilidade. Procura por outra oportunidade Reduzir o risco em cada comércio bem-sucedido que você faz: você pode reduzir o risco de um comércio bem sucedido apertando seu Stop Se o preço se move em seu favor, você deve apertar a sua paragem Você pode usar o trailing stop recurso para ajustar o seu ponto de stop loss facilmente que vem com todas as plataformas de negociação Forex Se você usar a plataforma de negociação Meta Trader aqui é como apertar suas paragens automaticamente : Você deve ter uma posição aberta, a fim de definir a trailing stop Clique direito sobre a posição. Selecionar a parada de arrasto Ajustar sua parada A proporção de vitórias é usada para classificar os comerciantes Você pode ganhar dinheiro mesmo se você tiver uma proporção de winloss ruim Olhe esta comparação entre o comerciante A e comerciante B: Trader B e A ganhos e perdas: Trader B 15 20 Trader A e B resultados: Trader A -35 pontos Trader B 51 pontos Let8217s fazer a análise: Como você olha acima do comerciante A teve uma relação de winloss excelente de 80 O comerciante B teve uma baixa relação winloss de apenas 20 Apesar do fato de que a winloss Razão do comerciante A é maior do que o comerciante B O comerciante B fazer um lucro de 51 pontos. E o comerciante A faz uma perda de 35 pontos. Esta contradição aconteceu porque o comerciante B controla suas perdas melhor do que o comerciante. A Trading é a arte para não perder dinheiro. Esta experiência mostra que você pode ganhar dinheiro com o mercado Forex, mesmo que você perca a A maioria de seus comércios E você pode definitivamente perder seu dinheiro mesmo se você ganhar a maioria de seus comércios Não importa quanto tempo você está certo ou você está errado A coisa importante é quanto lucro você faz Não é se você está certo ou Você está errado isso é importante, mas quanto dinheiro você faz quando você está certo e quanto você perde quando está errado. Stanley Druckenmiller Supor que você tem uma conta de 10000 Você decide arriscar 2 Assim o dinheiro que máximo você perderá fazer um único comércio é 100002 200 Suponha que de acordo com seu sistema negociando você encontrou que você deve ajustar uma perda do batente 30 pips Então você precisa definir um tamanho de ordem de 6,66 (1pip6,66) O que você irá beneficiar do gerenciamento de riscos Suponhamos que esses parâmetros: O poder do gerenciamento de riscos é que você pode controlar suas perdas facilmente Depois de definir uma perda de vitória Rácio de 3. 1, por exemplo, você logicamente fechará seu comércio quando o preço atingir seu lucro de tomada. É verdade, mas não o tempo todo. Na minha opinião, existem cinco razões para fechar uma posição: Previsão de uma mudança de mercado: por um longo período Hora, sua posição exibe uma perda (o mercado Forex altera sua direção em três dias, então, se o seu comércio mostra uma perda por mais de três dias, basta fechá-lo) Você tem problemas técnicos na sua plataforma ou no seu computador. Você sofre de crise emocional. Más notícias sobre a moeda que você troca estão pendentes. Se você vende EURUSD e você compra GBPEUR, você deve saber que vendeu 2 lotes da mesma moeda (EUR). Lembre-se de não comprar ou vender várias vezes a mesma moeda Você apenas aumenta suas chances de perder mais se o mercado correr mal com Você aconselho você a diversificar seu portfólio comprando e vendendo pares diferentes. Esses pares não devem ter nenhuma correlação entre eles. Isso ajuda você a proteger sua negociação de grandes perdas. Conclusão. Penso que você percebeu a importância de definir uma estratégia de gerenciamento de risco Forex sem ela , Você não poderá controlar as perdas. Essas estratégias não são aplicadas apenas ao mercado Forex. Você pode usar as mesmas estratégias para negociar commodities. Ações Como gerenciar riscos quando você troca Forex

Comments

Popular posts from this blog

Automated forex trading algorithms with the fly

Clonmel plus 500 forex

Opções binárias mínimo 1